sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Instalar o glassfish

Por vezes ao instalar o glassfish nos deparamos com a seguinte mensagem:


A solução por nós encontrada foi a seguinte, pela linha de comando informe o caminho do glassfish ou vá ate a pasta onde esta o executavel do glassfish e la execute o seguinte comando

E já esta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário