Por vezes ao instalar o glassfish nos deparamos com a seguinte mensagem:
A solução por nós encontrada foi a seguinte, pela linha de comando informe o caminho do glassfish ou vá ate a pasta onde esta o executavel do glassfish e la execute o seguinte comando
E já esta.
Este blog destina-se a documentação dos problemas de IT (Redes e Programação principalmente) encontrados no decorrer das nossas atividades. O mesmo é gerido por dois profissionais da área. Deixe o seu comentário e sugira sempre que for possível e benéfico.
sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015
Iniciar o Glassfish com o windows
Depois de Muito tempo de procura encontrei a solução
Para iniciar o glassfish logo após o arranque do Windows basta
alguns passos simples, para este teste usei o Windows 7, e o glassfish 4.0
Abra o prompt e vá até a pasta do glassfish e executa o
seguinte:
Com isso o serviço esta criado.
Agora poderá certificar-se indo em :
E verificar o glassfish como um serviço, ele a partir de
agora ira arrancar com o seu windows
segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015
Como atribuir privilégios a utilizadores do active directory no SVN
Em ambiente Linux:
Login na máquina svn
vi /var/svn/conf/authz
editar o file colocar o nome do user = privilegios (rw,w...)
Login na máquina svn
vi /var/svn/conf/authz
editar o file colocar o nome do user = privilegios (rw,w...)
sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015
Assinar:
Postagens (Atom)




